28 março 2008

Doherty e Winehouse


"Tenho narinas de cocaína
Tenho artérias de heroína
Tenho pulmões feitos de haxixe
Eu sou um gajo muita fixe"






Dois músicos estiveram ontem juntos em casa de Winehouse.

Pete Doherty, líder dos Babyshambles, e Amy Winehouse estiveram ontem juntos em casa da cantora alegadamente a compor música. O duo continua assim um projecto que começou no final de 2007 com uma canção chamada «You Hurt the Ones You Love».

Segundo vários jornais britânicos, Doherty chegou a casa de Winehouse, em Londres, com uma guitarra e um volume do seu diário (intitulado Books of Albion ) debaixo do braço.

Pete:

Sou agarrado
Amante do Cavalo
Alto Viciado
Todo rebentado

Directo para veia
Fui parar á cadeia

Haxixe muito estranho..

Era para ir ao Coliseu
Mas droga ninguem ma deu..

Fui antes para a discoteca,
à procura de uma queca..
Fumei que me fartei..
Ganda moca apanhei..
Comigo fui dar..
No cu a levar..

-Conde, você por aqui?
-Calate que me estou VIII......
..RRRou as costas e desatou a fugir..
-Belo cagueiro.. em troca de heroína até lhe espetei a SIDA..

Amy:

Olha para mim..
Com uns dentes assim..
Nem a um cegueta,
Batia uma punheta...

Gosto bue do cavalo..
Gosto também de mamá-lo!
Mas quando chega á veia,
Até me para a diarreia!

Gosto também de beber!
Beber até cair!
Adormecer em entrevistas..

Á prisão o marido ir ver..
Continuar a beber..
E cagar nos jornalistas!

A branquinha é minha amiga
nela posso confiar
não se usa seringa
e é só inalar!

Não fui para a reabilitação..
por causa do meu pai..
fui antes para Marte
Com um grande licor Beirão,
e duas pedras no Cutty Sark!

Sem comentários: