15 janeiro 2008

D'ZRT dizem adeus

Último concerto é no dia 3 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico.






Os D'ZRT dão o seu último concerto no próximo dia 3 de Fevereiro.

A despedida da banda de «Para Mim Tanto Me Faz» está marcada para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e deverá oferecer aos fãs «muitas surpresas».

Os membros dos D'ZRT - Paulo Vintém, Angélico Vieira, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca - deverão dedicar-se agora a projectos no mundo da música, representação, dança e moda.

Formados no seio da série Morangos Com Açúcar , os D'ZRT venderam mais de 260 mil cópias dos seus três álbuns (D'ZRT , D'ZRT Ao Vivo e Original ), conquistando 13 discos de platina e dando mais de 200 concertos; em 2005, actuaram nos coliseus de Lisboa e Porto e no Rock In Rio - Lisboa.

----------X----------


Que tenho a dizer sobre isto:

Mas estes gajos ainda não faleceram? Já tava na hora...


Titulo: D'ZRT dizem adeus
também dizemos adeus com muito gosto, vai ser um momento de felicidade para o mundo da musica.

3 de Fevreiro
vai ser tipo uma bomba de hiroshima, mas a partir desse dia vai ficar tudo bem.

«Para Mim Tanto Me Faz»
mentira

...deverá oferecer aos fãs «muitas surpresas»
maior surpresa o Titulo «D'ZRT dizem adeus»

deverão dedicar-se agora a projectos no mundo da música, representação, dança e moda.
ai que tava tudo a correr tão bem :(

260 mil cópias dos seus três álbuns
espero que haja reciclagem de CD's

200 concertos
Épa, Portugal não sabe o que é musica, tanta banda boa que tem o nosso país, e não é D'ZRT que é o que a "pitalhada desmamada" gosta, para ver aqueles prostitutos musicas a fazer strip nos palcos em vez de cantarem...

nos coliseus de Lisboa e Porto e no Rock In Rio - Lisboa
E Pavilhão Atlantico não?
No Rock in Rio 2008-"Se não for Metalica, safôda! Vai D'ZRT, é o que é bom.."




O que tenho a dizer aos D'ZRT:

"Ide em paz e o Senhor vos acompanhe. AMÉN!"




«até um dia destes rapazer sexys»

1 comentário:

Anónimo disse...

oi pessoal fikem bem sou vossa fam adorava kumer um de voces liguem me 913998569