19 novembro 2007

As bandas, ou cantores que mais ODEIAM, e porquê

Fala-se muito de bandas favoritas e parece que a maioria tem uma ou mais bandas de eleição. E, claro, umas que, digamos, não apreciam.


Aquelas bandas que nos provocam aquela sensação de "o que é isto? DÊEM-ME TAMPÕES! TAMPÕES!" ou "estes gajos devem tar todos cegos em terem feito isto!" ou simplesmente "what the fuck?" também merecem ser reconhecidas.

Tem havido muita discussão em relação a esta ou outra banda, que é fraca ou que é muito boa, dependendo das opiniões. Centrando-nos nas bandas ditas "fracas" (como já disse, dependendo das opiniões) digam duma vez por todas, e sobretudo, o PORQUÊ de não gostarem desse(s) músicos. Afinal, dizer "não gosto porque não gosto" ou simplesmente criticar quem gosta duma banda que a maioria (ou certas pessoas) não gosta, não conta.

Dando o exemplo, não posso ouvir Floribella, porque as letras das músicas exprimem um mundo cor-de-rosa e de borboletas e de barbies e etc, que os miúdos ouvem e adoram, mas que está a quilómetros de exprimir algum tipo de realidade, poluindo aquelas mentes inocentes de porcarias fantasiosas.

Dito isto, agora é que vamos ver se todos têm razões para abominar este ou aquele músico. E não se esqueçam, este artigo não é destinado a que as pessoas digam quais são as bandas que não gostam, mas sim o PORQUÊ de não gostarem. E não, não vai dar tudo ao mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

eu nao consigo ouvir as musicas mais ouvidas...sinceramente abraço a ti e ah grande comunidade coisas do Genero :D